Sim, já passou da hora de voltar
  Ainda tenho Dúvidas
  Não, ainda não é o momento

Sim, já passou da hora de voltar:  13 votos

Ainda tenho Dúvidas:  9 votos

Não, ainda não é o momento:  12 votos

Total de votos:  34

Coronel Pacheco, MG

23 ºC

Tempo nublado
Nascer do Sol: 05:49 am
Pôr do Sol: 06:21 pm
Velocidade do vento: 3.6 km/h

Informação ao cidadão

Espalhe por aí                  Visualizações:

15/02/2021 às 18:04:07
O Munícipio de Coronel Pacheco recebeu na manhã desta segunda-feira, 01º de fevereiro, a segunda remessa de doses das vacinas contra o Covid-19.

A entrega foi realizada na Superintendência Regional de Saúde de Juiz de Fora
créditos:

📌 A entrega foi realizada na Superintendência Regional de Saúde de Juiz de Fora.
💉 O Secretário Municipal de Saúde, Áureo Henrique, informou que no total, o município recebeu 57 novas doses das vacinas da AstraZeneca (46 doses) e CoronaVac (11 doses). Dentre essas, 11 foram destinadas a segunda dose dos profissionais da saúde já vacinados (em 20 de janeiro - 1ª dose) e as 46 doses serão aplicadas no restante dos profissionais da área da saúde, conforme orientação do Ministério da Saúde.
Dessa forma todos os profissionais da área serão vacinados.
🗣 Pedimos a compreensão de todos e logo toda a população será vacinada, obedecendo o calendário pré estabelecido pelo Ministério da Saúde.
#dosesdeesperança
#saúde