Sim, já passou da hora de voltar
  Ainda tenho Dúvidas
  Não, ainda não é o momento

Sim, já passou da hora de voltar:  13 votos

Ainda tenho Dúvidas:  9 votos

Não, ainda não é o momento:  12 votos

Total de votos:  34

Coronel Pacheco, MG

26 ºC

Tempo nublado
Nascer do Sol: 5:48 am
Pôr do Sol: 6:21 pm
Velocidade do vento: 12 km/h

Informação ao cidadão

Espalhe por aí                  Visualizações: 4

15/02/2021 às 18:26:21
A Prefeitura Municipal de Coronel Pacheco dá total apoio aos Produtores Rurais

A Feirinha do Agricultor, que acontece às sextas feiras
créditos:

A Prefeitura Municipal de Coronel Pacheco dá total apoio aos Produtores Rurais, desde o plantio até a comercialização dos produtos.
Já iniciaram preparação dos solos para o início do plantio; os tratores estão nas propriedades realizando a aração.
A Feirinha do Agricultor, que acontece às sextas feiras, também ganhou incentivos. A prefeitura reuniu com os feirantes, ouviu suas demandas e necessidades, e traçou ações para favorecerem a comercializacão de seu produtos. Foi realizado um trabalho amplo de divulgação nas redes sociais, faixas informativas pela cidade e carro de som; as mesas ganharam toalhas padronizadas, banheiro exclusivo para os feirantes e assentos.
O objetivo da prefeitura é fortalecer , valorizar e incentivar cada vez mais os produtores de nossa cidade em uma parceria que vem dando certo e aumentando a renda familiar .
#prefeituradecoronelpacheco
#coronelpacheco