Ótimo

Espalhe por aí                  Visualizações: 111

12/01/2022 às 12:23:57
ADIADO O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2022

A Prefeitura Municipal de Coronel Pacheco, informa: ADIADO O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2022!
créditos:

A Prefeitura Municipal de Coronel Pacheco, informa:
ADIADO O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2022!
Diante do aparecimento de novos casos pela contaminação da variante Ômicron e nova gripe H3N2, o Prefeito municipal, de forma consciente e preventiva, decidiu pelo adiamento do TRADICIONAL Campeonato Municipal de FUTSAL que ocorre todos os anos, no mês de janeiro, na quadra do bairro São Cristóvão, reunindo pessoas de diversas localidades.
Estaremos atentos a evolução dos casos no nosso município e assim que a situação estiver controlada, sem alterações, informaremos a todos uma possível data para que esse evento aconteça de forma segura e responsável, seguindo os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde.
Agradecemos a compreensão de todos!
Prefeitura Municipal de Coronel Pacheco.
ADM. 2021-2024